quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

♥ Fotos de Luan Santana ♥











18 comentários:

  1. Lindoo da minha vida te amo maais que tudoo

    ResponderExcluir
  2. eiiii que gatu vc e lindo d+
    mais procure auguem que te ame
    mais não so pela tua fama!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Oie luan santana eu ty adolu´de mais beijos!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. oi luan te amooooooooooooooo
    tii +

    vc e muito lindoooooo

    ResponderExcluir
  5. amoooooooooooohhhhhhhhh
    eleeeeeeeee maiiiiiissss dah contaaaaa
    bjussssss
    luan
    ass:alessandra

    ResponderExcluir
  6. uma dia eu vou alcancar vou ver vc ta luan te adoro muitoooooooooooooo bjs .

    ResponderExcluir
  7. mas como é
    lindo meu deus ty amoo eterno um dia luan vou de alcansar pra de abraçar pra tirar foto com vc etc..... ty amoo

    ResponderExcluir
  8. luan eu ñ ty amo pela tua fama ty amo pq vc é muito lindo especial doce simpadico amo suas musicas sei todas eu tenho tudo de vc foto poster etc.. bjuss

    ResponderExcluir
  9. Você chegou com esse jeito
    de menino homem
    e encantou a todas nós
    nos leva à loucura
    ao delírio
    Por que tudo que fazemos
    tem um pouquinho de vc
    porque vc é a nossa inspiração
    é o nosso motivo de viver
    nossa PAIXÃAAO
    LUAN RAFAEL DOMINGOS SANTANA

    ResponderExcluir
  10. Luan não é nescau mas "energia que dá gosto"
    Luan não é casas bahia mas "dedicação total à você"
    Luan não é skol mas "desce redondo"
    Luan não é doritos mas " impossível resistir"
    Luan não é farmácia mas " é o remédio para todas as minhas dores"
    Luan não é telescópio mas "te faz ver estrelas"
    Luan não é mentos mas "é surpreendente"
    Luan não é coca cola mas "mostra o lado bom da vida"
    Luan não é matéria mas "sobre ele tiro 10"
    Luan não é chocolate "mas é tudo de bom"
    Luan não é claro mas "é minha escolha"
    Luan não é colírio mas "faz bem aos meus olhos"
    Luan não é computador mas "tem 100% da minha atenção"
    Luan não é sorvete mas "é uma delícia"
    Luan não é meu namorado mas "bem que eu queria"...

    ResponderExcluir
  11. SOU FÃ DO LUAN SANTANA DE MAIIIIIIIIIIIIIIIIIS ELE É LINDOOOOOOOOOOOOOO EU TE AMO

    VC E OURO VC E PRATA VC E LINDO VC MIM MATA
    BEIJOOOOOOOOOOOOOOOOS GATÃO

    ResponderExcluir
  12. ESPERO QUE UM DIA EU POSSO TE COMHECER.EU TE AMO MUITO NO FUNDO DO MEU CORAÇÃO BEIJOS

    ResponderExcluir