terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Ex de Luan


Luan Santana com sua ex namorada Júlia

74 comentários:

  1. ainda bem q vc terminou com ela, agora podmos fik juntos amore S2!!!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. vc é perfeitoo!! fika comigo q vc vai ser mto mais feliz luan.

    ResponderExcluir
  4. fica comigo vcs não valem nada vale mais apena euuu amor tu é muito lindo para eu sou linda e com vc fico mais linda ainda casa comigo

    ResponderExcluir
  5. voce e lindoooooooooo demais pra elaaa

    ResponderExcluir
  6. vc è muito lindo para ficar com essa patricinha

    ResponderExcluir
  7. luan vc deve ficar com quem vc se sinta feliz.... se é essa ou ñ fique km qm realmente tea ama....

    ResponderExcluir
  8. É isso ae Alana, que bando de invejosa credo ;/
    Deixa ele vey, oq importa é ser feliz, e ela é bonita sim, bando de mocreia.

    ResponderExcluir
  9. a menina é linda.. vcs que são umas sem noção em fala que ela é feia.. idiotas q nao sabem nem escrever... eita povinho brasileiro.

    ResponderExcluir
  10. eu sou mais eu .........................eu sou mais bonita do q ela...............................

    ResponderExcluir
  11. oi luan eu sol louca pra ti ver na minha frente beijossssssssss te amo larissa

    ResponderExcluir
  12. luan amo vc essa mulher e feia que doi tem
    tantas mulheres lindas correndo atras de ty

    ResponderExcluir
  13. Luan,em toda a minha vida nunca vi um cara tao mais tao lindo,gostosão,fofo...como vc,te adoroo,foi bom vc ter se separado dessa piriguete e orrorosa,pq só eu que sou linda o bastante para vc,te amo,nunca vou te esquecer,fiquei com raiva quando em "TUDO É POSSIVEL" a quela menina de bundão e praticamente pelada apareceu,e vc disse que estava amando ela e quando a menina venceu e queria te dar um beijo a boca é fica morrendo de inveja,Luan estou falando isto e estou chorando agora pq eu acho que nunca vou ficar bem pertinho de vc,pode te abraçar,beijar,fazer qualquer coisa com você,te amo demais,vc nao sabe o tanto que te amor,vou te passar meu celular,telefone,msn e orkut.

    msn:ellenborgeslima@hotmail.com
    orkut:ellen_borges_lima@hotmail.com
    orkut:hip_ellengatinha@hotmail.com
    tel:3262-2824
    cel:81396645


    Te Amo de++++++++++++++


    Luan,espero que um dia meu pai possa deixar eu ir para um show seu,para eu ver vc de cara a cara,Luan,lembre-se disto,que se por acaso um dia eu te ver de cara a cara,eu vou chorar,chorar e muito,acho que vou ate desmaiar,por tanta boniteza,fofurae uma coisa tao gostoza como vc,é eu só tenho 10 aninhos,e sou louca por vc,acho que quando eu crecer e terminar a facudade,eu vou para onde vc for,só para ficar bem perto de vc,e se vc estiver casado,vou iventar muitas coisas,só para vcs se separar e eu ficar com vc,vc deve pençar assim "ué,ela vai ter uns 20 anos e eu vou ter uns 29 anos,como vamos poder se casar,com 9 anos mais velho?" mais eu digo como,nao inporta a cor,tamanho,idade e nem documento,oque enporta é o amor tao grande que sinto por você,te adoro,e espero que você seja muito feliz com a sua carreira e a sua vida pela frenta,e nesta hora vou pedir uma coisa a DEUS "DEUS espero que Luan Santana seja muito feliz com a carreira e com a vida dele,espero que um dia eu possa velo de cara a cara,e que eu possa dar tudo que um dia eu sonhei para mim,dar um abraço e um beijo bem gostoso nele,eu nao posso existir sem ele,se Luan Santana por acaso morrer,meu DEUS o senhor sabe que eu ia chora muito mais muito mesmo,e meu DEUS o senhor sabe se estou falando a verdade ou mentira,Amem" Luan,queria te diser que tudo que esto falando é verdade,Te Amo.
    Luan tmbm queria falar que eu fasso te tudo só para te ver,TE ADOROO!!



    BJS! TE AMO DE++++++++++++++++++++++++++!

    ResponderExcluir
  14. ainda bem que vc terminou com ela quero vc do meu lado! uhsauhsuahsuahsha

    TE AMO Luan Santana ! sempre quero estar ao seu lado! LINDOO XD =D TE AMOOOO AMOR ALEM DA VIDÊêENHAA MINHA

    ResponderExcluir
  15. q bom q vc terminou onamoro ela nao merecia vc pra vc ver q luan e luana conbina perfeitamente

    ResponderExcluir
  16. olha luan vc esta ficando cego, ela e ridicola, eu sei que vc gosta de mulheres que nao seja muito magra, vc gosta de mulheres gostoza e como eu...... eu ja fiquei pertinho de vc no show que vc fez em balsas-ma eu ti amo♥♥♥

    ResponderExcluir
  17. eu fui no show dele e foi no camarote ver ele esse domigo ele é perfeito lindo ele é tudo de bom e vcs ñ estavão la pra ver ele eu cantei tudas as musicas dele... ele ate falo quem é gaucho fala eu so gaucho e tbm quem a brasileiro eu so brasileiro com muito orgulho... e muitas coisas ele a te VOO eu tirei um monte de foto com ele ontem ele a te me beijou e me deu um abraço me beijou na boka eu tirei foto disso legal né
    te amo muito luan santana

    ResponderExcluir
  18. se Deus quiz vc com ela que seja feliz mais ficarei triste pela psssoa que sempre amei de uM jeito que so eu sei explicar e o resto comtarei quando vc tiver perto de min não só eu mais varias meninas que sente o mesmo se não for vc e outra pessoa especial como vc!bjs!

    ResponderExcluir
  19. ela super feia pra aguem q tem muitas opçoes

    ResponderExcluir
  20. oi luan santana eu sou sua fã meu aniversario foi dia 8/8/2010.
    eu tenho 9 anos e sou sua fãzinha que te ama

    bjs vitoria bernardo gomes

    te amo

    ResponderExcluir
  21. te amo
    te amo
    te amo
    te amo

    ilove
    ilove
    ilove
    ilove

    lindo
    lindo
    lindo
    lindo

    bjs
    bjs
    bjs
    bjs

    te amo luan santana

    ResponderExcluir
  22. eu q devia estar no lugar dela amor te amo mais q tudo

    ResponderExcluir
  23. luan vc deve ficar com quem vc querer pois eu vou falar a verdade éssa memina éla é bonita e alias quem escolhe é vc não as suas fãs a e saiba que eu tambem te amo

    ResponderExcluir
  24. luan e a ellen tudo bem?
    me passa seu emeil seu signo na verdade ja sei isso so quero confirmar
    bjos e se voce nao responder e obvio que esse saiti e falso

    ResponderExcluir
  25. o luan e tudooooo
    de bom.........
    Hoo
    la em ksa.........
    bijos de uma mineira paraminencii...
    te amuuuuuuuu

    ResponderExcluir
  26. oiie Luan meu meteorio ,meu diamante negro,vc èr tudo q eu sonhei pra mim um menino q cresceu i virou a cabeça de todas as garotassssssss!!!!!!!!!morreninho lindo se soubesse o quanto q ti amooooo!!

    ResponderExcluir
  27. LUAN EU Amo VC FICA COM MIGO E NAO COM ESSA PATRICINHA GRACAS A DEUS ACABOU TUDO ESPERO Q A PROSIMA SOU EU.....

    ResponderExcluir
  28. larga essa horrorasa e fika comigo
    ty anuu lindo!!

    ResponderExcluir
  29. vc e muito bonita julia ,
    naum posso dizer que vc e feia, pq estaria sendo egosta .
    mas o luan e mais ainda, bjos e abraço de larissa pereira que pena que vc`s separarao!
    mas que bom ao mesmo tempo....

    ResponderExcluir
  30. te amo
    te amo
    te amo
    te amo
    te amo
    te amo
    te amo
    vc e tudo pra mim te amo muito meu lindo!!!

    ResponderExcluir
  31. te quero vc e tudo de bom
    te amo
    bjs
    bjs
    bjs
    bjs e muitos bjs pra vc

    ResponderExcluir
  32. Luan Santana,td bom com você ,sabia que eu sou a loira do carro branco
    e vim buscar o meu castigo ,você é meu idolo favorito
    ass: Suzana Veiga Tasso

    SUA FÃ NUMERO 1
    EU TE AMU

    ResponderExcluir
  33. Aff ela é mto bonita gente!!essas idiotas dizem q ela e feia mas e so intriga da oposição...

    Pena q eles terminaram...davam um belo CASAL!!

    ResponderExcluir
  34. elaa´é muito bonita sim essas meninas que falam que ela é feia é pq tão com inveja dela.........
    bjs te amo........

    ResponderExcluir
  35. Ohhh bando de gurias idiotas, qui dizen qui ela e feia... primero olhen os defeitos de vcs pra depois falar dos otros..i ela e muito linda...erra un par perfeito pena qui terminarão?//bjos i abrazos a todos desculpa por falar isso mais a verdade doi hehehe chau chau

    ResponderExcluir
  36. feia d+!!!!!! para vc escolhe outra mais bonita!!!!
    bjoss
    te amo

    ResponderExcluir
  37. luan eu te amo muito quero que vc seja muito feliz com quem e a onde for. por que eu sabendo que vc esta feliz eu tanbem fico. e eu te amo muito senpre quis te abraçar tedar umbeijo poder ficar por um segundo do seu lado saiba que o meu amor é muito maior do que vc imagina mais eu nao sei se é amor de fã ou se é amor de verdade bj: te mo muito

    amanda grazieli

    ResponderExcluir
  38. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  39. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  40. eu que queria esta ai do
    seu ladinho

    ResponderExcluir
  41. O povinho invejoso e sem querer ofender mais as que estão se declarando pro Luan Santana aqui nesse blog é burro, porque se vocês não perceberam esse blog é da tamiris ex do luan, eu não a conheço mais já percebi isso por causa do quem sou eu aqui do blog, não precisa ser vidente é só ler o quem sou eu do blog.

    ResponderExcluir
  42. ficaria bem melhor comigo gotoooooo ele e orriveu

    ResponderExcluir
  43. ela é linda luan quem diz q vc nao combina com ela é mentira ela é a parceira ideal pra vc

    ResponderExcluir
  44. elaa é bonita sim vcs que estão com invejaa

    ResponderExcluir
  45. Oi luan sonhei com você,te adoro muito, minha colega rayssa disse se vê você ela desmaia, você é muito lindo toda as pessoas tem inveja de você porque você é muito gatinho. assinado michele sua fã numero 1

    ResponderExcluir
  46. Oi meu nome é rayssa eu te amor e adooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooro você é o gatinho meu assinado:Rayssa sua fã número 2

    ResponderExcluir
  47. EU SEI QUE VC NEM SONHA QUE EU EXISTO
    MAS VC É MUITOOOOO LINDO,GOSTOSO
    CHARMOSO.....QUANDO VC CANTA FIKA MAIS LINDO
    AINDA....VÁRIOS BJOSSSS....TE AMOOO

    ResponderExcluir
  48. ué luan não falarão q vc éw guey kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  49. Luaanziinhoo {amr daa viidiinhaa miinha}Vsêe~ éè mt liindo p/ elaa ..
    too LOTADA maais sempree teeim um lugarziinhoo PRINCIPALMENTE PRA VSEÊ~

    ResponderExcluir
  50. Sua galinhas :O , ficam se oferecendo pra ele ela é linda, falam o que quizerem bem que voces gostariam de estar no lugar dela mais voces nunca vao ter esse prazer fofis !
    pra ele ter terminado com essa garota so pode ser idiota pois quando viu que a fama poderia trazer garotas belas pra ele resolveu terminar, alem de tudo essas musicas dele estao com nda so fala de amor.. a vida nao e so AMOR querido ! ¬

    ResponderExcluir
  51. luan eu te amo muito mais lindo seja feliz

    ResponderExcluir
  52. Luannn, vc é muitooo especial . meu sonho é te ver , nem que seja no show até de longe pode ser ,mais eu te amoo de mais , você nem sabe que eu existoo, mais a partir do momento que eu soube que você exixtia minha vida mudou EU TE AMO . bjs Bruna

    ResponderExcluir
  53. luan santana te amo muito e gostaria de ir ao seu shou mais digo que te amo e os meus amigos ficam zoando de mim.foi ótimo vc ter deixado esta patricinha ela é orrorosa.beijos de silvia

    ResponderExcluir
  54. luan santana ela e oriveu pra vc fica comigo eu te amo muito e sempre vou te amar pro resto da minha vida

    ResponderExcluir
  55. a luan sei quue um dia seremos só um a gente vai se amar muito eu creio amem

    ResponderExcluir
  56. Ela nem chega oas pés do meu LUAN SANTANA

    ResponderExcluir
  57. Paren de ser invejosas , ela é mt bonita e eu axo q eles conbinam ... se vcs naum saum feliz dexa o luan ser poxaaaa ...
    luan vcs combinavam ... e ela é bem bonita taah , teamoooo s2

    ResponderExcluir
  58. meu docinho vc merçe coisa melhor!!!!!

    ResponderExcluir
  59. http://profile.ak.fbcdn.net/hprofile-ak-snc4/41592_145891722115179_6824_s.jpg

    ResponderExcluir
  60. GENTE ACOOORDAAAAAAAAAAAA
    ELE NEM SABE QUE VCS EXISTEM.
    A GAROTA EH LINDA SIM..E COM CERTEZA MAIS Q MUITAS VCS...
    E VCS NUNCA VÃO CONSEGUIR NADA DELE SEM PAGAR PELO MENOS 150 MIL REAIS...
    ACORDEM P VIDA..VÃO ESTUDAR ...SER ALGUÉM NA VIDA E FIKAR RICAS POIS SÓ ASSIM TALVEZ ALGUM DIA VCS PAGANDO ELE OLHE P VC
    AFF FUIIIIIIIII

    ResponderExcluir
  61. esse povo e tudo conspirador , a menina e bonita sim

    ResponderExcluir
  62. ela e muito feiosa vai arrumar uma mas bonita pra vc vai vai luan vc e lindo e bom cantor arruma uma munher que seja bonita legal que gosta de ser entrevistada

    ResponderExcluir
  63. Você ficou bem melhor com a Mariana Molina ela é bem mais bonita do que essa tal julia sou sua fã e quero que você seja feliz com a Mariana Molina espero que ela te faça feliz
    Beijos =**

    ResponderExcluir
  64. nossa gente ela e feia feia luan se vc fosse me conhecer vc ia adorar todo mundo ia ficar com inveja kkkk

    ResponderExcluir
  65. LUAN AINDA BEM QUE ACABOU COM ELA ELA E MUITO FEIA PRA VOCE E TAO LINDO E ELA TAO FEIA AGORA PODE FICA COM A MINHA IRMA NATHALIA APELIDO
    NATHY ELA AMA VOCE EU TAMBEM MAIS ELA AMA MAIS TANTO VOCE ELA TEM A MESMA IDADE DE VOCE LUAN.
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

    ResponderExcluir
  66. luan eu te amo muitooooooooooooo queria falar uma coisa para a tal da julia que falou que é só gente rica que pega vc . queria falar para ela que vc não ta a venda e si agente gosta de vc o proplema é nosso a vida é nossa e agente faz dela o que agente quizer como deus nos deu a vida para cada um cuidar da sua. luan eu te amo muito e dou a minha vida por vc bjssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  67. vc é mesmo lindo que apesar no começo eu não gostasse de vocÊ, hoje vejo que vc é uma pessoa Batalhadora ,e lutou para chegar onde esta .
    ESPERO QUE SEU SUCESSO DURE MUITO QUE VC POSSA CONHEÇER LUGARES MARAVILHOSOS FELICDADES.

    NÕ POSSO DISER QUE SOU UMA FÃ LOUCAMENTE APAIXOINADA POR VC MAIS . MAIS ADORO OUVIR SOAS MUSICAS.
    DE :RAUANY FERNANDES
    SOU DE ||aNTONIO JOÃO (MS)
    SUCESSO

    ResponderExcluir
  68. SUA MUSICA INCONDICIONAL É MARAVILHOSA E ELA QUAASE RELATA UMA HISTORIA QUE TIVE .
    AMEI SUA MUSICA E ESPERO QUE VC ENCONTRE UMA NAMORADA QUE POSSA FAZE-LO MUITO FELIZ .


    VAMOS DISER DE UMA AMIGA QUE POSSA FICAR SUA FÃ UM DIA .BJ

    ResponderExcluir